Negócios & Talentos

Workshop Prevenir e Gerir Acidentes de Trabalho

08-04-2020 11:53 / por Francisco Paquete

Francisco Paquete

Workshop Multitempo.jpg

A Multitempo realizou, no passado dia 23 de Maio nas suas instalações em Lisboa, um Workshop gratuito sobre a importância da Prevenção e da Gestão na Segurança no Trabalho.

Esta ação realizou-se no âmbito da comemoração do Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho, celebrado em Portugal no passado dia 28 de abril.

Como qualquer atividade humana, o trabalho envolve riscos. Porém esses riscos podem ser evitados, reduzidos à mínima expressão, ou mesmo eliminados, mediante o desenvolvimento de um conjunto de atividades orientadas para esse fim.

Enquanto Empresa de Recursos Humanos, a Multitempo aposta largamente nas boas práticas de Prevenção e Gestão da Segurança no Trabalho, pois são estas que, em grande parte, garantem a continuidade e a eficácia não só dos colaboradores como também da própria empresa.

Este Workshop teve como objectivo partilharmos o nosso conhecimento sobre esta temática, garantindo assim a possibilidade de todos aplicarem nas suas empresas as melhores práticas no que a este tema diz respeito.

 

Tópicos: Multitempo, Trabalho Temporário

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Marketing e Comunicação Multitempo by Jobandtalent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all