Negócios & Talentos

Multitempo by Jobandtalent e Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã promovem webinar sobre Employer Branding

30-08-2023 15:09 / por Sara Ferreira

Sara Ferreira

Multitempo by Jobandtalent e Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã promovem webinar sobre Employer Branding

A Multitempo by Jobandtalent vai realizar, em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), no próximo dia 22 de junho, às 15h00, um webinar subordinado ao tema “Employer Branding”, que terá como anfitriã a especialista Paula Arriscado, Diretora Corporativa de Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador. 

Com o objetivo de apoiar as empresas na construção de uma marca forte, consistente e “audível”, o webinar apresentará soluções e abordagens práticas, bem como os conceitos de   Liderança, Comunicação, Tecnologia e Pessoas para uma estratégia integrada e rumo ao sucesso. 

O Employer Branding é um must-have nas empresas e, tem de surgir “de dentro para fora”, o que exige alinhamento com todas as dimensões da empresa, mas também uma narrativa forte e catalisadora dos vários parceiros de negócio. 

Paulo Azevedo, Diretor Executivo Adjunto e Diretor do Departamento de Sócios da CCILA / AHK Portugal, será o moderador da iniciativa. 

Para Sara Ferreira, Commercial and Marketing Manager da Multitempo by Jobandtalent, “encontramos neste evento online uma forma diferente de nos apresentarmos à comunidade de sócios da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, bem como ao público em geral, com interesse no tema”. “Encaramos o Employer branding como a chave que desbloqueia o potencial oculto das empresas, e queremos ajudar a capacitá-las a se destacarem, inspirarem e influenciarem positivamente o mundo ao seu redor”. 

Informações úteis:

  • Data: 22 de junho 2023
  • Horário: 15h00 - 16h00
  • Inscrição obrigatória até terça-feira, 20 de junho, em bit.ly/3p7iyE1

Notícia publicada na Human Resources Portugal

 

Tópicos: Multitempo, Webinar, Employer Branding, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Multitempo by Jobandtalent, Jobandtalent

Sara Ferreira

Escrito por Sara Ferreira

Commercial and Marketing Manager da Multitempo by Job&Talent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all