Negócios & Talentos

Os números não mentem e os nossos orgulham-nos muito

23-04-2020 14:13 / por Magda Gomes

Magda Gomes

Indicadores Área Técnica V2

 

Indicadores MT V3

Costuma dizer-se que os números não mentem e que a matemática não engana.

A verdade é que podemos perceber muito sobre a forma como um negócio é gerido, sobre os seus valores, sobre o empenho das suas Pessoas e sobre os resultados que alcança ao olhar para os seus números, pois esses, realmente, não mentem.

Neste caso, os indicadores da Área Técnica da Multitempo são a prova de que uma boa gestão dos Recursos Humanos faz efetivamente a diferença. E esta diferença aplica-se não só à mais-valia que aportamos para os nossos Clientes, como também ao impacto que temos na vida dos nossos Trabalhadores.

Hoje abrimos o nosso "livro de matemática" e partilhamos alguns números, relativos ao fecho do ano de 2019, que nos enchem de orgulho e que desvendam um pouco a razão do sucesso da Multitempo e da satisfação dos nossos Clientes e Trabalhadores.

9574

É a nossa Taxa de Eficiência nos processos de recrutamento, que mantém o elevado nível conseguido ao longo dos últimos anos. O aumento de 0,73% em relação ao já excelente valor alcançado no ano anterior, revela não só um trabalho incansável na busca de novos candidatos, como também uma enorme eficácia nos processos de triagem, avaliação e recrutamento.

3976 V3É um excelente crescimento, bem o sabemos, e diz respeito ao número de Trabalhadores Colocados nos nossos Clientes, comparado com o ano de 2018. Este valor demonstra não só uma eficácia extrema das nossas equipas de recrutamento mas, acima de tudo, uma enorme capacidade de Gestão de Operações.

2019 v2Este é um dos números que mais nos orgulha, por todos os motivos. A nossa Taxa de Integração. Este número (exatamente 734 pessoas) representa os Trabalhadores da Multitempo que passaram a integrar diretamente as empresas Clientes.

213 V3Outro crescimento elevado, é um facto. E mais um que espelha o nosso empenho, a nossa eficácia e a qualidade geral dos nossos serviços. Este foi o aumento no número de Clientes que a Multitempo geriu durante o ano, comparado, mais uma vez, com o ano anterior (2018). Com diferentes necessidades, diferentes dinâmicas de trabalho, diferentes posicionamentos... Mas com um denominador comum: o nosso empenho e dedicação.

Tópicos: Trabalho Temporário, recrutamento, indicadores, área técnica

Magda Gomes

Escrito por Magda Gomes

Diretora Técnica da Multitempo

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all