A Multitempo, Grupo RHmais, foi, mais uma vez, main sponsor do Festival Brands Like Bands, o único festival de bandas de empresas do mundo, cuja quarta edição se realizou nos três primeiros fins de semana de outubro. Tal como nas três edições anteriores, este festival solidário, o único festival de bandas de empresas do mundo, voltou a encher salas, desta feita no Time Out Studio no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e no Hard-Club no Porto, com um objetivo único: apoiar boas causas.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo RHmais, através da Multitempo, associou-se de forma estreita a este evento, apoiando-o, quer ao nível do patrocínio quer ao nível da organização, dando assim continuidade a um já longo projeto de Responsabilidade Social desenvolvido pelo Grupo. Este ano visando as instituições Ajuda de Berço, Casa dos Rapazes e Raríssimas (Maia), a organização não só procedeu à doação de todas as receitas do evento, como também levou a cabo uma recolha de donativos, quer monetários quer em espécie, durante toda a sua duração.
Mais uma vez, o Festival Brands Like Bands contou com a participação de diversas bandas formadas no seio de algumas das empresas de maior referência no país, dos mais diversos setores. Da Banca aos Seguros, dos Media ao IT, nenhum setor ficou indiferente a este desafio. Com um total de 14 bandas distribuídas por três dias de evento e duas cidades, o Festival Brands Like Bands veio provar, mais uma vez, que continuam a existir formas inovadoras e criativas, não só de apoiar boas causas, como também de as próprias empresas cultivarem boas práticas de gestão e motivação de pessoas e equipas, e fomentarem a envolvência das mesmas, bem como das suas famílias e amigos, com as marcas que representam e com os valores que estas defendem.
Sendo estes alguns dos principais valores e práticas que a Multitempo e todo o Grupo RHmais defendem e apoiam incondicionalmente, esta parceria, mais do que óbvia, torna-se absolutamente natural. Aliada a todas estas mais-valias, a possibilidade de reunir no mesmo espaço, e num ambiente tão especial, um número tão elevado de marcas de grande relevância, quer a nível nacional quer internacional, promove uma partilha de experiências e contactos extremamente enriquecedores para todas as partes envolvidas. As parcerias institucionais com as Câmaras Municipais de Lisboa e do Porto e a parceria com a Rádio Comercial, como rádio oficial, contribuíram também para que, não só o próprio evento, mas principalmente as instituições apoiadas, conseguissem a visibilidade e retorno que tanto merecem.
O número crescente de marcas envolvidas neste projeto, tanto como participantes como enquanto parceiras, mostrou mais uma vez, como aliás tem feito de ano para ano, que o Festival Brands Like Bands é cada vez mais um acontecimento importante e incontornável, do qual todos querem fazer parte. Mais do que de música, o Brands Like Bands voltou a ser um festival de partilha, de envolvimento, de motivação, de alegria e de apoio a causas nobres, ao qual o Grupo RHmais tem uma grande honra em se associar.