Negócios & Talentos

Multitempo Promove Open Day na Maia e Trofa

08-04-2020 12:08 / por Francisco Paquete

Francisco Paquete

Multitempo Promove Open Day na Maia e na Trofa

Mais de 130 candidatos já tinham sido colocados e, neste Open Industry Day, a Multitempo divulgou e recrutou para mais 250 vagas no setor industrial.

 A Multitempo, voltou a realizar o Open Industry Day, na Maia e Trofa. Esta foi uma iniciativa para divulgar e recrutar para 250 vagas de emprego no setor industrial.

“As ações de recrutamento em formato Open Day permitem-nos abreviar algumas fases do processo de recrutamento, resultando numa mais rápida resposta ao cliente na integração de colaboradores”, explica Magda Gomes, diretora técnica da Multitempo, acrescentando que “para os candidatos estas iniciativas, quando comparadas com um processo normal de recrutamento individual, possibilitam uma maior taxa de sucesso na candidatura pelo elevado número de vagas disponibilizadas”.

Open Industry Day Maia e TrofaAs vagas disponíveis insidiam sobretudo nas áreas de produção, manutenção e qualidade, em que se procuravam profissionais com habilitações académicas ajustadas à função, mas que reunissem competências como capacidade de resolução de problemas, organização e de trabalho em equipa.

Este ano, e exclusivamente através de ações semelhantes, a Multitempo já colocou mais de 130 pessoas em vários postos de trabalho.

Tópicos: Multitempo, Industry Open Day

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Marketing e Comunicação Multitempo by Jobandtalent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all