Negócios & Talentos

Multitempo consegue mais de 1600 candidaturas para o Aeroporto de Lisboa

08-04-2020 12:07 / por Francisco Paquete

Francisco Paquete

airport-indoors-people-804463

O Aeroporto de Lisboa contou com a Multitempo para preencher 100 vagas nas áreas de apoio a passageiros e logística.

Com o objetivo de dar resposta ao aumento de capacidade portuária prevista para os próximos anos, o Aeroporto de Lisboa recorreu à experiência e know-how da Multitempo para encontrar os candidatos ideais nas áreas de apoio a passageiros e logística.

A solução apresentada tomou forma na ação de recrutamento “Open Air Day” que decorreu nos passados dias 16 e 17 de janeiro, na sede da Multitempo, e foi um sucesso.

Após 1631 inscrições online de candidatos interessados em preencher uma das cem vagas, a Multitempo contou com 1468 entrevistas agendadas. O grupo de entrevistados esteve igualmente distribuído em termos de género: 53% homens e 47% mulheres.

Na área de apoio aos passageiros, as funções mais procuradas foram as de assistente de check-in, apoio a passageiros com mobilidade reduzida, assistente de informações e de acompanhamento a crianças (64%).

Na área logística, destacaram-se os operadores de bagagem e assistentes de carrinhos (36%).

Por faixa etária, 42% dos inscritos tinham entre 26 e 35 anos, enquanto 6% tinham mais de 45 anos. As habilitações, por sua vez, variaram entre o 9º ano (17%) e o 12º ano (46%); 37% tinham ensino superior.” 

Tópicos: Multitempo, Open Air Day

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Marketing e Comunicação Multitempo by Jobandtalent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all