Negócios & Talentos

Multitempo com Industry Open Day no Alentejo

08-04-2020 12:05 / por Magda Gomes

Magda Gomes

Multitempo com Industry Open Day no Alentejo.

Campo Maior recebeu o Industry Open Day da Multitempo, cujo principal objetivo foi alargar as possibilidades dos participantes de ingressar ou reingressar no mercado de trabalho e procurar novas oportunidades de emprego.

No Passado dia 03 de Julho, a Multitempo esteve presente nas instalações do Centro Cultural de Campo Maior a promover as 50 vagas em aberto na Região de Campo Maior e Portalegre. As vagas em aberto eram bastante diversificadas, abrangendo desde a área de produção, até aos quadros técnicos superiores.

 A promoção do evento fez-se através dos meios digitais e da imprensa regional e nacional, sendo que todos os participantes que se inscreveram através de um formulário digital, tiveram a oportunidade de escolher, à priori, a vaga mais adequada ao seu perfil e interesses.

Após a caracterização de todas as vagas disponíveis através de uma apresentação em vídeo, foi feito um processo de recrutamento individual, com a entrega de CV, preenchimento da ficha de dados pessoais e uma breve entrevista, no fim da qual cada participante recebeu um kit de merchandising da Multitempo.

Multitempo com Industry Open Day no Alentejo.

Para além da mais valia óbvia de fazer a ponte entre entidades recrutadoras e candidatos, esta foi também uma ótima oportunidade para os candidatos ficarem a conhecer melhor a Multitempo.

Acreditamos cada vez mais que a dinamização e modernização dos processos de recrutamento é a base principal para conseguirmos não só satisfazer as necessidades dos nossos clientes ao nível dos recursos humanos, como também para continuarmos a chegar a cada vez mais e melhor às pessoas que, por todo o país, procuram uma oportunidade de emprego.

Os resultados foram ótimos! A Multitempo conseguiu a presença de um total de 175 candidatos, sendo que uma grande parte dos mesmos já se encontra colocado em algumas das vagas disponíveis.

 

Tópicos: Multitempo, Trabalho Temporário, Portalegre, Alentejo, Industry Open Day, Campo Maior

Magda Gomes

Escrito por Magda Gomes

Diretora Técnica da Multitempo

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all