Negócios & Talentos

Multitempo ajuda refugiados a obterem emprego

08-04-2020 12:15 / por Isabel Borges

Isabel Borges

blog-post_Multitempo-ajuda-refugiados-a-obterem-emprego

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a Multitempo acaba de celebrar um acordo com o JRS - Serviço Jesuíta aos Refugiados, Associação Humanitária católica sem fins lucrativos, promovendo a cooperação técnica e humana entre as duas entidades.

 

O protocolo tem como finalidade a inserção no mercado de trabalho de refugiados e imigrantes portadores de Autorização de Residência em Portugal e em situação de particular vulnerabilidade social. Ao abrigo do acordo, a Multitempo irá realizar ações de aconselhamento e encaminhamento dos utentes para processos de recrutamento e seleção e consequente integração no mercado de trabalho.

 

A Multitempo irá divulgar as suas ofertas de emprego através do Gabinete de Emprego do JRS e em todos os canais de comunicação da Associação, de forma a facilitar o acesso à informação por parte dos utentes do JRS, ao mesmo tempo que realizará avaliações, acompanhamento e integração de potenciais candidatos.

 

“Somos uma empresa motivada e mobilizada para a contribuição do bem-estar da comunidade e, para nós, esta colaboração com o JRS era urgente e necessária. Queremos fazer parte do processo de integração dos refugiados e imigrantes no nosso país, para assim conseguirem refazer as suas vidas, com as mesmas oportunidades”, afirma Isabel Borges, Diretora Geral da Multitempo.

Tópicos: Multitempo, inserção no mercado de trabalho

Isabel Borges

Escrito por Isabel Borges

Country Manager da Multitempo by Job&Talent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all