Negócios & Talentos

O Marketplace da Multitempo by Jobandtalent

01-07-2022 15:53 / por Francisco Paquete

Francisco Paquete

office_JT

A Multitempo, assumiu uma dimensão multinacional, e é, agora, parte de um Marketplace Global de Emprego, concebido para ligar, de uma forma ainda mais rápida e eficiente, Empresas e Trabalhadores, potenciando a nossa capacidade de fazer face às necessidades do mercado no âmbito do Trabalho Temporário, do Recrutamento e Seleção e das Soluções de Workforce Management.

A Jobandtalent é a plataforma de Trabalho Digital, líder a nível mundial, que estabelece a ligação entre as melhores Pessoas e um fluxo constante e estável de oportunidades de trabalho, derrubando as principais barreiras da procura de emprego, contratação e recrutamento.
A empresa, fundada em 2009 e com sede em Madrid, encontra-se presente em 9 países (Espanha, Estados Unidos da América, Reino Unido, Alemanha, Suécia, França, Colômbia, México e Portugal).

As soluções decorrentes do seu investimento tecnológico aceleraram o seu forte posicionamento perante as exigências do atual mercado de trabalho, tornando também a relação com candidatos e trabalhadores mais dinâmica, mais simples e mais eficiente, promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade.

Esta abordagem tecnológica vem revolucionar, numa primeira etapa, os processos tradicionais de procura de emprego e, por outro lado, simplificar os processos de gestão, desde a fase de seleção à fase da gestão contratual e seguintes, contribuindo para a criação de uma relação de trabalho, ainda mais flexível, transparente e eficaz.


O que nos distingue:

 
cards_pt-48af9820ec496ff81fd597be240a7fa23756a15cdf5a9c4efbf81f6e514220c8
A primeira Empresa de Trabalho Temporário digital do mercado

Serviço assente numa plataforma tecnológica de Workforce as a Service (WaaS), a mais inteligente do mercado, que tem como objetivo claro – dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes e garantindo estabilidade profissional aos nossos trabalhadores.

 

Foco na análise de dados e tecnologia para melhorar a produtividade

Explorando o poder dos dados e da tecnologia, fazemos, de uma forma eficiente, o match entre as especificidades de cada função e os melhores candidatos. A tecnologia usada na gestão de trabalhadores permite maximizar a eficiência de todo o processo, para lá da fase inicial de contratação.


Uma combinação da melhor tecnologia com a melhor equipa de desenvolvimento

Profissionais provenientes de empresas líderes (Linkedin, Robert Walters, Uber, Salesforce, Google, Amazon e McKinsey) garantem a adaptação específica e personalizada das nossas soluções tecnológicas às necessidades de cada projeto, exponenciando assim a sua eficácia.

 

A tecnologia aliada à experiência e à humanização dos processos

Aliada à forte componente tecnológica, o processo de Seleção dos candidatos é otimizado por uma equipa de Técnicos de Recrutamento especializados e com uma experiência sólida ao nível das especificidades do recrutamento em Trabalho Temporário, alinhando habilitações e certificações técnicas e académicas, com o desempenho das suas funções.

 

Ajudamos a melhorar o mercado de trabalho tornando-o cada vez mais eficiente e justo

Primeira empresa a juntar-se oficialmente ao Ministério do Trabalho espanhol para combater o desemprego. Recebemos vários prémios (entre eles o da melhor startup europeia pelo GP Bullhound e Whitebull). A Jobandtalent orgulha-se de ter o NPS mais elevado do mercado.

 

Multinacional em rápido crescimento

Só em 2021, a Jobandtalent colocou mais de 200.000 pessoas em novos empregos, em 9 países diferentes. A Jobandtalent está atualmente avaliada em 2.4 biliões de Dólares e é apoiada por investidores de referência como o Softbank, o Kinnevik, Atomico e BlackRock.

 

Mantendo como principal foco as Pessoas, o seu bem-estar e a sua estabilidade a longo prazo, estamos certos de que a junção entre a experiência da Multitempo e as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Jobandtalent, será, sem dúvida, uma mais-valia inestimável para os nossos clientes, candidatos e trabalhadores.

 

 

 

Tópicos: Multitempo, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Multitempo by Jobandtalent, Jobandtalent

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Marketing e Comunicação Multitempo by Jobandtalent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all