Negócios & Talentos

Catering Takeoff Day: Multitempo by Jobandtalent contrata para 100 vagas em Lisboa

30-08-2023 15:08 / por Sara Ferreira

Sara Ferreira

catering takeoff day

No próximo dia 07 de junho, a Multitempo by Jobandtalent organiza pela primeira vez um Open Day, destinado a todos os que têm interesse em trabalhar na área do Catering de aviação.

O Catering Takeoff Day é um evento 100% online criado com o objetivo de contratar para uma empresa líder no setor de catering de aviação, que confeciona e comercializa refeições. Localizada em Lisboa e reconhecida pela excelência do serviço e inovação constante, foca a sua atuação na qualidade e na sustentabilidade.

A Multitempo by Jobandtalent, através deste Open Day, pretende contratar, a Full-Time, para as seguintes funções: Motoristas de Pesados, Operadores de Armazém, Cozinheiros, Ajudantes de Cozinha, Pasteleiros, Ajudantes de Pastelaria, Copeiros, Embaladores e Coordenadores Setor Alimentar. Alguns dos requisitos mínimos para o exercício destas funções passam pelo 9.º ano de escolaridade, experiência no setor alimentar, disponibilidade horária e para folgas rotativas, dinamismo e responsabilidade.

 As inscrições para o evento terminam no dia 06 de junho às 15h00.

 Informações úteis: 

  •    Formulário de inscrição: bit.ly/42ev81Z
  •   Evento: Online
  •   Data:  07 de junho
  •   Horários:

-  11h00 - 12h30

-  14h00-15h30

- 16h00-17h30

 

Notícia publicada na Human Resources Portugal

 

Tópicos: Multitempo, recrutamento, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Multitempo by Jobandtalent, Jobandtalent, Open Day

Sara Ferreira

Escrito por Sara Ferreira

Commercial and Marketing Manager da Multitempo by Job&Talent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all