Negócios & Talentos

Atrair colaboradores e satisfazer clientes

17-03-2020 15:52 / por Magda Gomes

Magda Gomes

Atrair Colaboradores e satisfazer clientes_Magda Gomes.jpgA globalização e as alterações demográficas pressionam as empresas a encontrar os melhores. Que estratégias utilizam para atrair colaboradores eficazes, de forma a satisfazerem as empresas clientes?

No âmbito da sua actividade de recrutamento, seleção e colocação de trabalhadores temporários, a Multitempo faz uma cuidada gestão integrada dos seus recursos humanos nos clientes.

Para além da utilização das fontes de recrutamento mais adequadas às exigências de cada perfil, é efectuado um acompanhamento muito próximo dos seus colaboradores, promovendo e potencializando as competências que melhor se adequam às necessidades dos seus clientes.

Neste sentido, a Multitempo desenvolve acções de formação elaboradas especificamente para reforçar os principais requisitos dos clientes, efetua avaliações de desempenho aos seus colaboradores com KPI’s previamente estabelecidos e que determinam a emissão (ou não) de certificados de competências, utiliza uma base de dados ativa com candidatos devidamente aferidos segundo critérios rigorosos de avaliação, promove periodicamente a aplicação de questionários de avaliação de satisfação, quer a clientes quer a colaboradores, entre outras ferramentas que permitem uma permanente monitorização dos nossos níveis de qualidade.

O bom trabalho de recrutamento, realizado por uma equipa de profissionais devidamente qualificada e reconhecida, aliado à relação próxima que estabelece com os seus colaboradores e clientes, utilizando instrumentos que permitem a evolução e o crescimento, criam laços de confiança que são determinantes na selecção e retenção dos melhores profissionais.

Tópicos: Multitempo, Recrutamento e Seleção

Magda Gomes

Escrito por Magda Gomes

Diretora Técnica da Multitempo

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all