Negócios & Talentos

Aposta na inovação no Trabalho Temporário

17-03-2020 15:47 / por Isabel Borges

Isabel Borges

Aposta na Inovação_Isabel Borges.png 

As exigências profissionais face às adversidades do mercado nacional mudaram: existe uma maior necessidade de competências específicas; o tempo contratual alterou-se; a flexibilidade do trabalho temporário ganhou uma nova dimensão, ao significar no momento atual um conjunto de oportunidades de emprego que permitem às empresas uma rápida capacidade de resposta e ajustamento.

Na Multitempo, a preocupação pela inovação de soluções para trabalho temporário é constante. Independentemente das inúmeras ferramentas criadas e atualizadas de forma sistemática, as quais permitem uma gestão próxima e adequada dos recursos humanos, estas têm repercussões muito positivas ao nível do desempenho técnico, que se inicia na fase do recrutamento e seleção e se desenvolve posteriormente na produtividade, no absentismo, nos acidentes de trabalho e no ‘turnover’.

As mais-valias funcionam nos dois sentidos, a valorização dos recursos humanos é um dos pilares fundamentais onde a Multitempo assenta a construção do seu serviço de excelência. Esta relação envolve uma gestão transparente de expectativas, suportada por princípios de eficiência, legalidade e ética.

A inovação ultrapassa a especialização; o conhecimento faz-se pelo envolvimento, pela partilha de experiências com o objetivo de superar os desafios que o universo dos clientes enfrenta, correspondendo assim às necessidades de uma oferta de mercado altamente qualificada e habilitada, capaz de se adaptar aos inúmeros processos de mudança de todos aqueles que, por necessidade de valorização de carreira ou mesmo a nível pessoal, procuram o recurso ao trabalho temporário.

 

Tópicos: Multitempo, Trabalho Temporário

Isabel Borges

Escrito por Isabel Borges

Country Manager da Multitempo by Job&Talent

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all