Negócios & Talentos

Multitempo realiza Open Day Virtual para Samora Correia

17-09-2020 11:41 / por Rita Correia

Rita Correia

Open Day Virtual 2020 Samora Correia

 

Na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, a Multitempo irá realizar mais uma iniciativa de recrutamento para preencher 40 vagas de emprego para o ramo automóvel, numa fábrica na freguesia de Samora Correia. Para evitar o contato presencial, e em linha com as medidas de contingência em vigor no país, a Multitempo vai concretizar o Open Day num formato online, durante o qual a sua equipa de recrutamento estará disponível para esclarecer todas as questões através de videochamada, podendo, assim, os candidatos ter acesso ao processo de recrutamento sem saírem de casa.

 

O objetivo deste evento é encontrar candidatos que acompanhem a linha de produção, a montagem do produto final e preparem a mercadoria para expedição. A Multitempo garante todo o acompanhamento e formação aos candidatos selecionados para o Projeto.

 

Os requisitos para a função incluem a escolaridade mínima de 9º ano e flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, existindo também vagas disponíveis para horário fixo.

 

Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do seguinte formulário: https://bit.ly/3m6RM8D. As inscrições são obrigatórias e estão disponíveis até domingo, 20 de setembro.

 

Para mais informações sobre todas as oportunidades de emprego da Multitempo consulte http://www.multitempo.pt/pt/emprego

 

Tópicos: Multitempo, Trabalho Temporário, Industry Open Day, COVID-19

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all