Negócios & Talentos

21 Anos de Compromisso. O percurso de Sandra Jones na Multitempo

25-11-2021 15:00 / por Sandra Jones

Sandra Jones

Rubrica Era uma vez na Multitempo_Sandra Jones

«O meu percurso na Multitempo começou em junho de 2000 como estagiária. Fui muito bem acolhida e integrada numa equipa jovem, mas bastante experiente.

Antes de entrar para a Multitempo já tinha tido algumas experiências profissionais em regime de part-time, enquanto tirava a minha licenciatura em Psicologia Social e das Organizações no ISPA, mas a minha grande escola na área dos Recursos Humanos foi, sem dúvida, a Multitempo.

Depois de concluído o estágio passei a Técnica de Recursos Humanos. Desenvolvi as minhas competências e tornei-me responsável pela gestão e recrutamento para Clientes estratégicos, o que me permitiu crescer e evoluir profissionalmente. Atualmente coordeno a equipa técnica da Delegação de Lisboa, que é bastante heterogénea e se encontra geograficamente distribuída por diferentes zonas do País.

Ao longo dos 26 anos da Multitempo, dos quais faço parte há 21, o País e a Empresa já passaram por muita coisa: tempos economicamente mais desafiantes, outros de grande crescimento, outros de consolidação…
Nestes anos fui sempre desafiada e orgulho-me de fazer parte desta família, pois todo o seu crescimento tem sido sempre de maneira sustentada e só assim é que nos tem permitido lidar com todos os desafios de forma positiva e encará-los como algo transformador e que poderá trazer outras oportunidades e aprendizagens.

Acompanhando este crescimento tem havido a constante procura pela melhoria dos processos para dar uma resposta mais imediata e eficaz às exigências do mercado. Um dos processos do qual fiz parte e que enalteço foi a Certificação de Qualidade em 2003.

São muitas as transformações a que temos assistido. Eu “sou do tempo” em que colocávamos anúncios nos Jornais e, hoje em dia, temos as redes sociais que nos colocam em contacto direto e imediato com os Candidatos e as Feiras de Emprego passaram a ser digitais.

Mais do que a evolução tecnológica, a nossa maior preocupação atual são as nossas Pessoas e o seu bem-estar integral. Começamos a investir em programas internos para os Colaboradores e as suas famílias, tal como o mindfulness, com o intuito de procurar criar maior equilíbrio emocional nas nossas equipas.

Para além de uma Empresa somos uma família e, como todas as famílias, temos os nossos momentos de divergência, mas também de união “Um por todos e todos por um”. Orgulho-me dos valores que nos têm acompanhado: Paixão pelo que fazemos; o Rigor e a Ética de trabalho; Transparência; Flexibilidade e Sentido de compromisso.»

Tópicos: Multitempo, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Progressão de Carreira

Sandra Jones

Escrito por Sandra Jones

Coordenadora Técnica da Multitempo

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all