A Multitempo by Jobandtalent esteve, uma vez mais, no “backstage” e no “centro do palco” do Festival Brands Like Bands, celebrando um marco histórico. A 10ª edição do único festival de bandas de empresas do mundo fez parte do cartaz do Chef’s Stage do Rock In Rio Lisboa que se realizou nos dois últimos fins de semana.
Os festivaleiros puderam assistir à atuação de 21 bandas formadas por colaboradores de algumas das maiores empresas do mercado (nacionais e multinacionais), entre elas, os HumansR, banda da Multitempo by Jobandtalent em parceria com a RHmais, que subiu ao palco logo no primeiro dia, 18 de junho. Este foi o primeiro ano em que a iniciativa esteve integrada no programa de um festival de grande dimensão, o que lhe garantiu uma visibilidade e impacto imensuráveis.
“Este é um Festival que, mais do que as empresas ou as artes, celebra as pessoas, a sua camaradagem e espírito de equipa, o seu bem-estar, os seus interesses e as suas ligações, promovendo empresas e locais de trabalho mais felizes, saudáveis e atrativos. Pelo 9º ano consecutivo estivemos envolvidos no apoio à produção e esta é uma parceria que faz todo o sentido, por todas estas premissas estarem inteiramente alinhadas com a nossa visão. Esta 10ª edição foi ainda mais especial, com as bandas a poderem atuar perante uma audiência muito maior”, afirma Isabel Borges, Managing Director da empresa.
Enquanto parceira de Recursos Humanos praticamente desde o início do Festival Brands Like Bands, a Multitempo by Jobandtalent voltou a oferecer os troféus de participação a todas as bandas, os quais simbolizam, para além dos princípios anteriormente referenciados, a resiliência e o apoio à cultura, às artes, à sustentabilidade e, em particular, ao setor da música nesta fase de recuperação pós pandemia. Para a Multitempo by Jobandtalent, “estes troféus personificam, ainda, alguns dos valores da empresa relacionados com a preocupação de que cada um dos seus colaboradores consiga alcançar a melhor versão de si mesmo, celebrando sempre as suas conquistas.”
O Brands Like Bands continua a ser, também, um espaço de partilha, que junta profissionais de inúmeras áreas em prol de causas sociais e ambientais, tentando ser um motor de transformação social que permita trazer ainda mais visibilidade aos temas que mais dela precisam, voltando este ano a reverter parte das suas receitas para a 1% For The Planet.
E agora convosco... Os HumansR no Rock in Rio!