Negócios & Talentos

Fortalecer o setor privado de emprego

16-03-2020 17:38 / por Rita Correia

Rita Correia

Fortalecer o Setor privado de emprego_RitaCorreia_Multitempo.png

As empresas de trabalho temporário devem ter o dom de conseguir antecipar o crescimento económico, atendendo assim ao aumento da procura de mão de obra, que se justifica através dos investimentos em aumentos de produção. Por outro lado, caminha-se também para uma crescente flexibilização, a qual dá lugar a formas atípicas de trabalho, ora pontuais, ora complexas pela tipologia do trabalho requerido.

Enfim, os desafios do século XXI  são e serão cada vez mais complexos.  Vivemos numa época caracterizada por diferentes dimensões sociais e económicas. Não existe médio e longo prazo, a dinâmica empresarial de uma empresa como a Multitempo é reconhecida por ser economicamene útil e ter um valor social correto.

Nos últimos anos deram-se passos muito importantes no sentido de fortalecer e dar maior visibilidade ao setor privado de emprego, isto é, quanto mais organizado estiver e se tiver um enquadramento legislativo adequado, esta poderá ser uma solução para o atual problema de desemprego e um contributo para o desenvolvimento  da economia nacional.

A estratégia da Multitempo baseia-se na criação de valor para os seus clientes, desenvolvendo fórmulas inovadoras que facilitem a gestão de recursos humanos, no entendimento das necessidades, enquanto parceiros estratégicos. A sua oferta de serviços na área de recursos humanos é atualmente de âmbito global.

Queremos pois, continuar a contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos clientes, apoiando simultâneamente os colaboradores, motivando-os a desenvolver a sua atividade, integrando-os no seu posto de trabalho.

Gostamos de assumir o nosso lema nesta relação triangular: “Consigo, agora e sempre”!

Tópicos: Multitempo, Trabalho Temporário

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all