Negócios & Talentos

A Multitempo faz 24 anos

08-04-2020 12:07 / por Rita Correia

Rita Correia

A Multitempo celebra 24 anos de desafios, dinamismo, solidez e compromisso com o futuro

A Multitempo celebrou, no passado dia 15 de março, o seu 24º aniversário e, em jeito de celebração, destacamos num pequeno vídeo as maiores conquistas e resultados da nossa empresa ao longo da sua existência.

A constante Evolução e Modernização caracterizam a atividade da empresa desde 1995. Atualmente com 9 delegações e escritórios em todo o país e mais de 800 clientes, a Multitempo já colocou mais de 100.000 trabalhadores no mercado.

Acreditamos que a melhor forma de assinalar os 24 anos de atividade é olhar para o futuro, sempre com o compromisso de preservar os valores que nos guiaram até ao presente e reforçar a oferta com as soluções e serviços mais inovadores e competitivos.

Com uma equipa comprometida com o futuro, vamos continuar a trabalhar para concretizar novas metas, alcançar maior destaque e sobretudo inspirar colaboradores e clientes. 

“O maior indicador de sucesso de uma empresa que está no mercado há 24 anos é a satisfação dos clientes que diariamente nos confiam a importante missão de gerir os seus processos de recrutamento. O rigor e o dinamismo que têm pautado a atividade da Multitempo sustentam o nosso compromisso com o futuro da nossa empresa, dos nossos clientes e dos seus colaboradores” - Isabel Borges, diretora-geral da Multitempo.

Tópicos: Multitempo, aniversário

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all