Negócios & Talentos

A Multitempo encheu-se de cor

08-04-2020 12:20 / por Rita Correia

Rita Correia

A Multitempo enche-se de cor

A Multitempo lançou o desafio ao artista plástico Daniel Vasconcelos Melim e o resultado está à vista: um corredor completamente diferente na Sede da Multitempo em Lisboa.

O enquadramento dado ao artista foi o de decorar a parede de 8 metros com a reprodução de uma paisagem que ligasse os elementos que mais caracterizam as cidades onde a Multitempo tem Delegações e/ou as atividades dos nossos serviços por setores: Indústria, Agro, Serviços - Handling, Logística, Distribuição, Autoestradas.

O artista expressou assim a sua ideia:

"Estamos a olhar para Lisboa do Barreiro. A atividade agrícola e o setor industrial são visíveis na paisagem. De um lado vemos a Ponte 25 de Abril, a cidade de Lisboa, a Basílica da Estrela. Do outro, vemos a Torre dos Clérigos. Observamos um avião por cima de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e, em simultâneo, temos o setor industrial cuja interpretação pode ser do Barreiro, mas também da Maia e da Trofa, com a área da Logística… uma carrinha, etc. As cores utilizadas, aqui e ali, serão fortes: vermelho, azul, amarelo e verde. O rio que une as margens, quer em Lisboa quer no Porto."

Partilhamos algumas imagens do resultado final: 

A Multitempo enche-se de cor

A Multitempo enche-se de cor

A Multitempo enche-se de cor

Tópicos: Multitempo, mural, Daniel Vasconcelos Melim

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all