Negócios & Talentos

22 Anos de História

17-03-2020 16:58 / por Rita Correia

Rita Correia

Aniversário Multitempo.jpg

A Multitempo, empresa de Recursos Humanos do Grupo RHmais, celebrou, durante o mês de março, o seu 22º aniversário. E que melhor maneira de celebrar do que com grandes notícias. A Multitempo alcançou, no ano de 2016, um crescimento de vendas acima de 21% face ao ano anterior. Este resultado deve-se ao forte crescimento do número de postos de trabalho criados, tendo-se verificado 6 133 novas ofertas de emprego, o que representa um aumento na criação de emprego na ordem dos 10% face a 2015.

Isabel Borges, diretora geral da Multitempo, destaca que, para 2017, «o maior desafio será o de conhecer muito bem o perfil geracional dos candidatos e trabalhadores, antecipando as necessidades e valores da próxima geração que ingressará no mercado. Este é um dos passos fundamentais que teremos que dar para aumentar a eficácia do recrutamento, a produtividade e o sucesso das organizações nossas clientes.»

 Desde sempre que a Multitempo defendeu políticas de emprego que protegem os direitos dos trabalhadores, assim como o desenvolvimento económico e a competitividade das empresas no centro da estratégia. A empresa conta já com uma história de 22 anos, assinalados no passado mês de março. As suas áreas de atividade da empresa foram sendo reajustadas, no que diz respeito à oferta de serviços de gestão integrada de soluções de recursos humanos.

 A empresa é hoje uma das referências nacionais no sector dos recursos humanos, marcando a sua diferenciação num mercado altamente competitivo, antecipando tendências com apostas em sectores emergentes desde a Indústria, Logística, Autoestradas, Comércio, Serviços, Banca, Seguros, Agro e Handling Aeroportuário.

Tópicos: Multitempo

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

- NEWSLETTER -

Lists by Topic

see all